Sejam bem-vindos! Circular: 02/2018

Sejam bem-vindos a mais um ano letivo. Ficamos felizes em tê- los em nossa família.  Nossa escola trabalha para oferecer um ensino de qualidade, sempre visando o bem estar e a segurança dos alunos.

Senhores Pais, dominem a ansiedade. O ingresso da criança na escolinha pode até ser doloroso, mas é um grande aprendizado para todos. Depois de passar meses ou mesmo anos se dedicando exclusivamente ao bem estar do seu(sua) filho(a), é natural que distanciar-se dele(dela), ainda que temporariamente, provoque dor. Pensar que ele(ela) vai sobreviver sem seu olhar atento parece pouco provável.

O desafio de começar a frequentar uma escola ou creche é enorme para ele(ela) e para você – mas a mãe, adulta, é quem tem que segurar a onda. Tenha em mente que colocar a criança na escola vai fazer bem pra você – que terá tempo pra cuidar de si ou voltar a trabalhar – e para ela – que vai crescer com a experiência. “Conhecer e socializar com novas crianças e adultos é muito benéfico e faz parte do desenvolvimento infantil”.

Fiquem certos que cuidaremos dele(a) com muito carinho e que ao final do dia vocês irão matar a saudade.

A Família “Piuí Chá Chá” recebe vocês de braços abertos!

Desejamos a todos boas vindas!!!

A Direção!!!